Como perder a virgindade: perder a virgindade dói?

Virgindade e sexo
Uma coisa é tão certa quanto a morte: podemos esquecer o nosso primeiro beijo ou até mesmo nosso nome, mas nunca nos esqueceremos de quando fizermos sexo pela primeira vez. Será um fato histórico, e que você levará até o seu último dia na Terra.

Por causa disso, muitas pessoas têm dúvidas sobre como perder a virgindade: vai doer? devo me proteger? qual o risco de engravidar na primeira vez? qual o risco de pegar aids? o que devo fazer?

Pensando nisso, criamos um artigo que, espero, deve ajudar muita gente que está em dúvida sobre a primeira transa. Vamos lá:

Com quantos anos devo perder a virgindade?

Perder a virgindade não exige uma idade certa… mas é muito importante que seja em um momento que seja importante para você, e não apenas porque os seus amigos/amigas dizem que é bom, e que você deve fazer sexo. Não caia nessa pressão, pois acredite: quanto mais seguro ou segura você estiver do que quer fazer, menos chances terá de se arrepender. Conheço pessoas que perderam a virgindade muito novas, na faixa dos 13 anos, assim como conheço outras que já estão com 26, 27 anos e até agora, nada. Portanto, não se desespere: na hora certa, tudo vai acontecer bem (espero).

Quais cuidados devo tomar antes de fazer sexo pela primeira vez?

Os mesmos cuidados que você deve tomar se fizer sexo milhões de vezes:

  • Se for mulher, vá ao seu ginecologista e se informe sobre tudo. Isso te dará mais segurança para a primeira vez. EXIJA o uso da camisinha, e se ele não quiser, não ceda. Se o seu parceiro for um namorado de algum tempo, peça a ele paciência com você. Se preferir transar sem camisinha – embora eu não recomende – cuide-se tomando anticoncepcionais para evitar uma gravidez indesejada. Todo cuidado é pouco aqui, principalmente porque você não tem “defesa” suficiente para combater qualquer coisa estranha.
  • Se for homem, converse com seus pais ou amigos de confiança antes de acontecer – se der tempo, claro. Independente disso, sempre ande com pelo menos uma camisinha na carteira, pois nunca se sabe quando você irá utilizar. Use camisinha quando for perder a virgindade, mesmo que a sua parceira também seja virgem – você corre o risco de engravidá-la. Só vá sem camisinha se vocês já namorarem há tempos, e ela estiver tomando um anticoncepcional há pelo menos 2 períodos. Seja paciente, procure não se afobar demais, e acima de tudo, seja carinhoso com ela. Esqueça isso de tentar impressionar demais, isso pode deixar você nervoso, e nervosismo demais pode levar você a ter uma ejaculação precoce; portanto, o ideal é relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Coloque uma coisa em sua cabeça: NINGU??M nasce sabendo, portanto, não queira ser DEUS na sua primeira vez… dê tempo ao tempo, a experiência vem com a prática.
  • Para ambos, higiene é essencial. Tomem banhos juntos, se ensaboem, “brinquem” um pouco no chuveiro, isso vai relaxar mais a tensão da primeira vez.

Perder a virgindade dói?

Depende. O que posso dizer baseado em relatos é que no início, é meio incômodo, podendo chegar realmente a doer – principalmente se a vagina da mulher for estreita, i.e. apertada. Mas o que é unânime é que após alguns minutos de dor, esta cede ao prazer do ato em si, e aí sim é que a coisa começa a ficar boa. :)

O que acontece na hora do sexo? Onde devo colocar?

Após todo o nervosismo, a transa em si é compensadora. Procurem se beijar durante o ato e deixem rolar as carícias. Testem novas posições se for possível e veja a que mais dá prazer para ambos. Quanto a “onde colocar”, existem vários vídeos educativos que podem te mostrar com precisão onde, mas a vagina se localiza na parte um pouco mais abaixo, quase perto do ânus. ?? aí que você deve mirar.

Exceto se você for homem e homossexual, não aconselho – ao menos de início – a penetração pelo ânus. Além do fator higiene – não importa o quanto você se asseie, sempre haverá bactérias que podem causar doenças ali – geralmente a penetração anal é algo desconfortável para ambos. E a última coisa que você vai querer é se sentir desconfortável numa hora dessas, não? Se ainda assim você quiser “testar” isso, deixe para quando vocês tiverem mais confiança em si e no outro.

E se houver ejaculação precoce?

Independente de você ser homem ou mulher, só te dou um conselho: tenha paciência. Se for homem, tenha paciência e tente mais uma vez. Se for mulher, tenha paciência com ele, isso às vezes acontece, mas não necessariamente significa que tudo já acabou. Dê a ele um tempo para se recuperar e tente mais uma vez – ou quantas forem necessárias para vocês sairem dali felizes. :)

Acabamos. O que devo fazer?

Se for homem, retire a camisinha, dê um nó para que o esperma não saia, enrole-a no papel higiênico e jogue-a no lixo, ou então, jogue-a no sanitário e dê descarga. Após isso, tome um banho para relaxar.

Se for mulher, tome um banho e lembre-se de limpar bem as partes íntimas, mas não exagere: o corpo feminino cria suas proteções naturais, e ao exagerar no asseio você acaba retirando esta proteção. Portanto, limpe-se, mas não exagere.

Finalizando, é isso aí. Não é nenhum bicho de sete cabeças, e o importante é fazer tudo com cuidado, e sem pressão de terceiros.

Ah! Lembre-se: você não está buscando o prazer sozinho. Buscar o prazer de ambos é essencial para construir uma relação de confiança e cumplicidade. E acredite: ambos serão recompensados por isso depois, com a descoberta de… digamos… novos patamares. ;)

Hilder Santos

Autor: Hilder Santos

Comentários

      1. adorei tudo isso acho muito legal voces tentarem ajudar quen ainda não conhece muito bem sobre o assunto,,,,,,, bjos<<<<<

  1. Muito bem estao de parabéns, sabem eu ontem fiz amor com o meu parceiro pela 1ª vez e eu estou com algumas duvidas porque não usamos o preservativo , e eu tou com medo mas tenho me sentido bem e tudo mas fica-se sempre com medo , o que é que devo fazer?

    1. Hilder Santos

      Oi, Ana!

      Fique tranquila, você não deve ter medo. Relaxe, você já passou pela primeira experiência.

      Se ainda assim o medo não passar, vá até a sua ginecologista e se informe de tudo, ou faça uns exames para ver se está tudo ok. Estando tudo ok, você pode ficar tranquila.

      :)

      1. Olá pessoal
        Apesar de eu ter 15 anos já não sou mais virgem eu acho que esperei a hora certa e minha hora certa chegou por isso não vejo problemas em perder a virgindade com pouca
        a idade pois oque importa e você ter cabeça no lugar se cuidar.

      2. eu prometi para um menino , quando eu gostava dele , que eu ia dar para ele, mas o tempo passou,e eu não estava mas gostando dele e então ele ficou me precionando, e eu nao queria desepicioná-lo e acabei fazendo sexo com ele contra a minha vontade.
        e ele acabou contando para todo mundo da escola , todo mundo quer fazer sexo comigo , e me apelidam de Bruna surfistinha, oque eu faço?

      1. Andressa depos de ter dado para um menino eu dei para vários outros meninos e acabei dando até para o meu sobrinho de 15 anos
        dei o cú a boceta paguei um boquete e eu só tenho 14 anos

    1. Olá! Janayna feitosa!!!
      você ta perguntando se você ainda asta virgem depois de ter colocado um penis de borracha? depende se ele penetro totalmente não!!! mas se não penetrou totalmente; sim você ainda é virgem!!!

      1. gente me add no msn [email protected]

    2. oi eu tanbem gosto muito de transa mais meu medo maion e emgravida mais vcs tem que ter o maio cuidado eu pedi minha vigedade com 12 anos eu nao mim arre pendo poque e otimo quando minha prima ta cm vontade ela pega o barbiado e meti la dentro ela fao que e otima eu fale cera agora sem camizinha e bem melho safada gosto muito de da minha boseta eu falo mete ladentro eu nao dosto de pau piqueno so grande

    1. Excellent blog here! Also your web site loads up fast! What host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my wstbiee loaded up as quickly as yours lol

  2. sou virgem,e tentei transar com meu namorado duas vezes,so que o penis dele entra pouco,e eu sangro de mais e sinto muita dor isto e normal,sera porque eu não perdi a virgindade totalmente.

    1. sou medico e sim isso e normal e pq vc não tiro tudo direito e pq vc teve que guanto vc feiz a primeira vez vc não feiz direito.

  3. adorei, vcs estão de parabens pelo trabalho, fiz do jeitinho que vcs recomendaram e foi as mil maravilhas, importante e não ter medo e ter paciencia pq a pressa é inimiga da perfeição…
    VALEU

  4. tudo que precisava estava akii como eu não pensei nisso antes? agora estou mais segura? mais ainda fiko pensadu sera que doi muito? sera que eu vou sangrar? a eu tambem quero saber como a mulheres fazer para te a 1 ejaculação?

  5. Galera tou afim de perder a virgindade mais eu só tenho um medo:
    Me arrepender depois! Mais seja o que Deus quiser!
    Mó legal as dicas amei!
    Msn>[email protected]

  6. Oi..
    Tenho 15 anos e sou virgem..
    Á 2 anos atras eu namorei com um rapaz um ano mais terminamos.. Agora começamos de novo ele quer transar, mas me sinto insegura pois tenho medo de ele me querer só usar, ou só mesmo tenho medo do que possa acontecer..
    Por favor me diga alguma coisa.. :s

  7. euu nunca transei mais ja vi autos vidios e parece que doii muito
    euu quero ver quando chegar minha vez se vai doer muito ou não, mais eu acho que isso depende da pessoa e do praser que ela ta sentindo ne?…
    parabens pelo trabalho, adorei isso e um trabalho maravilhoso de vcs, passar para as pessas o q sabem???.
    continui assim???bjooooooo
    tem msn?

  8. nossa mt show eu to pagando uma mina direto pra vim aki em casa tal mais eu ficava com medo dela engravidar ai eu pedi a ela pra q agente uze a tebelinha me diz da certo uza a tabelinha ?

    1. Heya i am for the primary time here. I came aroscs this board and I in finding It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others such as you helped me.

  9. Quando eu tirei o menha virgidade eu comesei pelo anus e o neu parsero tenha um penes inorne e colocou no meu anus e enpurou com forsa e sail muinto sangue e chegol ate a rasgar o meu anus e munca mais fis sexo e agora tirei a minha vigidade sosinha com um cobo de vasora que sail muinto sangue e seguei gosa e se tem um home q que me comer me mande uma respota ta bjss

  10. gente ainda sou virgem mas vou confessar eu me masturbo
    e eu não consigo colocar os dois dedos acho q se eu conseguisse colocar iria me dar mais prazer
    se colocar os dois dedos tem perigo de perder a virgindade?
    por favor me ajuda

  11. Tenho 14 anos e um menino pediu pra transar comigo, mas não sei ainda se devo perder a virgindade, por que tenho medo da minha mãe ficar sabendo, eu não posso ir a ginecologista por que tenho medo de minha mãe descobrir. Sera que posso perder a minha virgindade sem usar anticoncepcional? Por favor me responda o mais rapido possivel. Obrigada :)

      1. Chato e9 que existe uma condie7e3o em almuags mulheres chamada “hedmen complascente”. O que ocorre e9 que o hedmen cicatriza apf3s rompido, cobrindo parcialmente a entrada da vagina vezes sucessivas, provocando dor e sangramento durante o ato sexual. Fudeu!

  12. eu to namorando ah um mes e sou virgem eu tenhu 14 anos meu namradoo jáa pediu pra gente ter relação sexual dai eu disse que eu ia pensar e agoraa eu to com medoo o que ue faço?

  13. Ainda não tive a primeira vez, mas faz simulei com ele algumas vezes sem a camisinha. Ele até botou a cabeçinha e doeu, mas ele disse que não perdi. Agora não tenho mais vontade de fazer. me ajuda!!

  14. Queria que ele me comece toda tudo de uma veez. Gosto qd ele mama meus seios. chupa minha piriquita. mas qdo quer penetrar , ai perco toda a excitação.

    1. Thank you, I have just been looking for info arlxopimatepy this topic for a long time and yours is the greatest I have came upon so far. However, what in regards to the bottom line? Are you positive in regards to the supply?

      1. eu blog e9 muito fatil. Muitο obrigado para a pr stae7e3o bunde2ncia de contefado fatil. enho mar ar o seu blog e s re1, sem dfavida, v lt r.Mais uma vez, agra ee7o todo o seu tlbharao e tambe9m comeing aqui para c municar com go.

  15. tenho 18 anos, conheci um cara com 5 meses, ele tem fama de mulherengo e quer transar cmg, só que ainda sou virgem. to com muita vontade de perder minha virgindade, mais não sei se é o cara certo. nãao acredito nessa coisa de príncipe encantado.
    Me ajudeeem …

  16. Eu e emu namorado nunca falamos do assunto estamos junto a seis meses, mais eu busco muito por que a gente nunca sabe quando vai acontecer!!!! Mais até lá vou esperar ele tocar no assunto. Muito obrigado pelas dicas

  17. oiii sabado vou te um encontro sabe to comedo que ele pede pra fazer sexo comigo sabe eu quero mais tenho medo pq eu nao tomo pirulas e camizinha ja tentei mais nao deu certo…. eu tava pensando q depois de transar toma um dia a pirula isso vai ajuda de eu nao fica gravida???

    1. Whats Taking place i am new to this, I stumbled upon this I have diocsvered It absolutely useful and it has aided me out loads. I’m hoping to contribute & aid other users like its aided me. Great job.

      1. Pf4 cara, melhor do que dar de cara com um Bad, Bad Server, No Donuts For You! ou com um Server too busy antes mesmo de ver queaqulr pee7a edntima hahahahaha

  18. ela já que perde avirgindade e ela leu e nem e tedeu nada ela mandou eu ler e entedi ja sei como perde avirgindade ela 12 anos anos e o namorado dela tem 14 anos tão muito novos eu tambem mais ja deio uma vontade em bem grande !

  19. perder a virgindade,pra adolecentes de 15,16,17.quem nao perdeu nessa idade ja é motivo de piada.mais vcs nao devem se preoculpar com isso pois vc tem que perder a virgindade com uma pessoa que vc a0e tipo SEU NAMORADO e que vcs tenha6 confiança um no outro na hora H

    1. Nossa o Samuel O’toole e9 uma deledcia de macho. Eu piro num cavanhaque desess e gosto da expresse3o dele enquanto te1 fudendo, o filme f3timo e e9 divertido ver que quem iniciou toda a putaria ainda foi o faltimo a gozar.

  20. Oi meu nome é fabiana e tenho 16 anos. faço 17anos terça que vem” e agora que vou começar a namorar. mais eu ainda sou virgem, e tô super nervosa porque “meu namorado já quer ir mais além. e eu não sei oq fazer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>