Morre Ryan Dunn, integrante do Jackass

Ryan Dunn, Jackass

Ryan Dunn. Foto: divulgação

Ah, as ironias da vida. Após muitas tentativas, morreu o integrante do Jackass, o comediante (?) Ryan Dunn (sim, aquele que parece com o barbudo de “Se Beber Não Case”).

O acidente ocorreu nesta madrugada do dia 20 de junho de 2011. O ator estava bebendo com os amigos e, após sair do local em alta velocidade, o seu carro (um Porsche) bateu em uma árvore e explodiu.

Ryan Dunn era conhecido por fazer as cenas mais insanas de Jackass. Infelizmente, agora os filmes Jackass não serão mais os mesmos sem o Dunn.

Bem… ele tentou bastante. Acho que agora conseguiu.

 

Hilder Santos

Autor: Hilder Santos

Comentários

    1. Hilder Santos

      Amigo “NãoInteressa”,

      Acho que a grande sacada de Ryan Dunn, em vida, foi nos fazer dar risada com suas babaquices. Acho que a última coisa que ele queria é um monte de melosos chorões “lamentando” a sua morte.

      Que mal tem uma piada sobre a morte de uma pessoa que passou a vida inteira fazendo piadas sobre a possibilidade de morrer?

      Relaxe, meu caro. E curta o estilo Jackass de ser, que o Dunn sempre prezou… até mesmo em sua morte.

      ;)

    1. Hilder Santos

      Amigo “SHBGIADHBIAHF”,

      Percebe-se que você é uma pessoa dotada de uma inteligência extremamente SAGAZ.

      Tão sagaz que SEQUER leu o artigo com calma, e viu que eu falei que Ryan Dunn é PARECIDO com o ator barbudo de Se beber não case.

      A propósito… não sabia que a gata da Heather Graham (sim, ela é uma mulher, e fez a Jade no filme) agora está criando barba.

      Como já dizia o Google: você quis dizer: Zach Galifianakis?

  1. Oh Anta.. Ele não tá falando que era o cara de se beber nao case, ele ta falando que o cara que morreu parecia com o cara.. Quem escreceu o texto ta louco e vc precisando de um professor de portugues neh.. kkk

  2. tentou o que? aposto que nunca viu jackass ele era radical fazia com steveo wild boys passava na mtv ,brasileira que comentário idiota sem informação freak vc amigo jackass agora so gravado já era muito loko era.

  3. não entendi o (?) depois de o comediante, ser radical e viver no extremo tirando onda com as incredulidades do ser humano, pode não ser considerado comédia para alguns, mas os poucos que conseguem entender o estilo jackass de ser jamais usariam (?) para defini-lo como comediante e sim (!!!!!!)

  4. Quem escreveu esta matéria, ou melhor, tentou escrever algo decente, realmente não conseguiu!
    Respeitar quem gosta de assistir o que eles fazem, ou no caso do Ryan, fazia, seria bom.
    Cada um tem um gosto, e se o tal autor desta ´´ obra ´´ acha isso interessante, podemos dizer que é no mínimo ignorante.

    ” Bem? ele tentou bastante. Acho que agora conseguiu”.

    Bem, você também tentou chamar a atenção de algumas poucas pessoas, e conseguiu, porém do jeito mais infeliz.

    O tal Ricko, falando de babaquices, por acaso faz algo melhor? Acho muito difícil.
    Consideração e respeito pelas pessoas deve ser algo que não faz parte da sua vida. Independente do que ele fazia, as pessoas que estavam sempre com ele, com toda certeza sentem, pois para eles era uma pessoa querida, a qual queriam muito bem.
    “Que mal tem uma piada sobre a morte de uma pessoa que passou a vida inteira fazendo piadas sobre a possibilidade de morrer?”
    Espera alguém que goste morrer, e alguém chegar fazendo piadinha besta, e vamos ver o que vai dizer. Nessas horas, as pessoas não raciocinam desta forma, apenas sentem a dor da perda.

    1. Hilder Santos

      Raquel,

      Minha intenção não foi escrever uma matéria sobre a morte do Ryan, até porque as matérias tendem a ser imparciais.

      O que expressei foi uma opinião própria, de alguém que está observando o acontecimento de longe – assim como você e todos nós – e embora eu realmente lamente a morte do Ryan (como você pode verificar na frase em que falo que o Jackass jamais será o mesmo depois da morte do ator), não é a minha intenção transformar este fato em um “velório”. Acredito que você está entendendo o que eu quero dizer.

      O Ryan sempre foi uma pessoa extremamente alegre, e independente de existir ou não vida após a morte, creio eu que a última coisa que ele gostaria era de ver pessoas chorosas pela sua partida, pelo contrário.

      Não, não foi a minha intenção chamar a atenção. Não estou criando discórdia, dando uma de adolescente rebelde dizendo que “ele tinha mais é que acabar assim mesmo”. Quando conclui dizendo que ele tentou bastante e agora finalmente conseguiu… esperava que pessoas como você, que com certeza tem uma boa cabeça e se expressa muito bem, entenderia a minha ironia.

      Existem situações e situações. Sim, respeito é algo que faz parte da minha vida e que sempre prezei. Acho equivocado você julgar as pessoas por simples frases, principalmente quando você não entende o real significado delas. Ainda assim, entendo perfeitamente a sua atitude… mas te convido a ler novamente a minha opinião quando estiver mais tranquila, que embora irônica em algumas partes, de forma alguma é desrespeitosa, pois em momento nenhum julguei de forma leviana quem o Ryan foi ou quem deixou de ser.

      Muito obrigado pelo seu comentário, por expressar a sua opinião (muito bem, diga-se de passagem), e espero que apareça.

      E sim… eu sou muito fã de mulheres inteligentes. E desta vez não estou ironizando. :)

  5. ? POR CAUSA DESSES BABACAS QUE MORREM TODOS OS DIAS MILHARES DE PESSOAS O CARA APARECE COM UMA CARA DE BEBADO DROGADO SEI LA E SAI DIRIGINDO ELE SE MATOU SOZINHA MAIS MUITAS VEZES ESSES IDIOTAS LEVAM JUNTO COM ELES MUITAS VIDAS INOCENTE O QUE ME PARECE N?O SE PERDEU GRANDE COISA

    1. Pode creer!!…..matéria mal informada!!!….tenha mais respeito com o cara pq ele me fazia rir mais do que sua mae de cueca…
      ele não passou a vida toda tentando se matar, eram zueiras meio sem noção, mas sem a intenção de suicidio…não viaja!

  6. babaca é vc!!
    nem gosta de jackass,nem conhece o cara e ainda chamou de “bebado e drogado”
    e fez campanha “se beber não dirija”
    posso te fazer uma pergunta,filha da p.??
    pq vc fez esse comentario de merda!!
    idiota!!!

  7. Silvana, tragédias acontecem.
    acidentes acontecem, você deveria falar realmente mal de quem mata, de quem rouba, ou você acha correto alguém matar porque quer roubar?
    ou matar simplesmente porque estava afim?

    E mesmo assim, grande parte da sociedade, se volta a favor destes seres, que se consideram gente, o que no meu ponto de vista são um bando de vagabundos, que não tem capacidade para trabalhar arduamente e se sustentar.
    Afinal, é mais fácil roubar para usar drogas do que trabalhar para tal futilidade.

    Aqui nesta página estamos falando de um cara que tinha a sua maneira de trabalhar, e muitas pessoas gostavam, assistiam, caso contrário não teriam feito tanto sucesso.

    E a forma como ele morreu, foi uma fatalidade, e não cabe a ninguém julgar.

    1. Disse tudo Raquel…não só ele como todos do Jackass me divertiram muito , muito mesmo, varias risadas….sabe quando vc da aquelas risadas saudaveis…muito boas!!!
      oq aconteceu foi sim!! uma fatalidade! pode acontecer com qualquer um de nós…é a vida meu irmão!!

  8. Seguinte…todo mundo morre quero sò ver quem num vai morrer ainda mais a 220 KM de cara numa àrvore até a àrvore morreu.
    eu tenho uma frase de minha autoria (BEBEU MORREU) HAHAAA

  9. Ricko, Bom Dia!

    Obrigada pelos elogios.

    Me desculpe, acho que peguei pesado em alguns comentários.

    Lembrando, que estou falando apenas do teu, e não dos demais escritos nesta página.

    Acredito que tenha entendido…

    Apenas expressei a minha ´´ ira ´´ perante alguns comentários, rsrsrs, nas próximas vezes vou rever meus dizeres rsrsrsr…

    Vou aparecer sim,

    Desde já agradeço a compreensão.

    Abraços

  10. Pingback: ZACHARY HARTWELL: QUEM FOI? FOTOS DO ZACHARY | PERSONALIDADES

  11. Muito retardada sua materia,
    com certeza ele te fez rir muitas vezes…
    agora vc vem dizer, que depois de muito tentar, ele consiguiu??

    Cuidado com o que escreve!

  12. Querido que escreveu vç pode ate ser um bom escritor mais vamos combinar que essa piadinha…
    Bem? ele tentou bastante. Acho que agora conseguiu.
    foi de mal gosto…mais parabens pelo traballho todos comentem erros mais os sabios sao aqueles que aceitam criticas e sabem se sobre sair …

    bjus*

  13. Esse cara era “O CARA” , adorava ver ele no filme “Se beber não case”, Hallan haha, super meigo..
    Ele deixava Jackass ainda mais engraçado, concerteza o filme nunca mais será o mesmo sem o DUNN ..

    Vai com Deus querido!!
    e eu pensava que iria ter “Se beber não case 3″ aaaaaaaaaaaaa :/:/:/

    Que tragédia mesmo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>