Quer casar com um gringo?

Gringo

Fala sério: o sonho de muitas mulheres é casar com um gringo.

Já houve casos de mulheres que encontraram americanos, italianos ou espanhóis, e viveram – e vivem – uma grande história de amor, fora do Brasil.

Mas, afinal… O que os gringos vêm nas mulheres brasileiras? O que é que o Brasil tem que chama tanto a atenção dos estrangeiros?

Para começar, por lá, o índice de mulheres morenas ou negras é muito baixo. Daí, por estarem muito acostumados com loiras e brancas, as mulheres brasileiras chamam a atenção desse pessoal por serem, no mínimo, diferentes.

Outra: eles não seguem um padrão de beleza como nós, brasileiros. Para eles, acredito que baste ser diferente, que eles já ficam “doidos”. Não é bem mais fácil você encontrar um gringo branquelo com uma mulher negra, do que um gringo destes com uma loira, por exemplo? Assim, as mulheres de cor mais tropical já ganham vantagem nisso.

Outra: basta dar atenção, e tratá-los com carinho, que já foi. Gringo é um povo meio frio (inclusive, em países mais frios, as pessoas tendem a ser “frias”, ou seja, secas, sérias), daí, ao encontrar uma brasileira “acalorada”, o estrangeiro já fica meio que dominado pelo carinho. Bem, pra falar a verdade, qualquer mulher carinhosa é muito bem vista, e chama a atenção de qualquer homem.

Portanto, não fique parada com inveja da sua amiga que está vivendo bem em outro país: corra atrás, seja carinhosa e atenciosa, e case com um gringo!

Quer casar com um gringo?
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)
Hilder Santos

Autor: Hilder Santos