Segunda temporada de Game of Thrones (GoT): início, elenco, sinopse

Saiba tudo sobre a segunda temporada da série produzida pela HBO

 
 
 
Game of Thrones

Game of Thrones. Foto: Divulgação

Que Game of Thrones (GoT) é a melhor série de todos os tempos, ninguém tem mais dúvidas. A primeira temporada, que constou com 10 episódios – culminando no episódio Fire and Blood – deixou todos ansiosos para uma segunda temporada, e com MUITA raiva do desgraçado do Joffrey.

A série, produzida pela HBO, está com nota 9.5 no IMDB. Eu, sinceramente, nunca vi nenhuma produção receber esta pontuação. Mas não era pra menos: estão sendo investidos mais de 60 milhões de dólares na série, que teve sua segunda temporada confirmada já no primeiro episódio da primeira.

Quem está ansioso pela segunda temporada infelizmente vai precisar esperar mais um pouco. A segunda temporada da série só sairá provavelmente em janeiro de 2012. ? mais meio ano de espera até lá.

O elenco de Game of Thrones permanecerá praticamente o mesmo da primeira (quem sobreviveu, claro… :) ) mas alguns nomes já estão sendo confirmados, como por exemplo a atriz Natalie Dormer, da série The Tudors, que viverá Margaery Tyrell, uma garota que será prometida a se casar com o irmão gay do falecido rei Robert. A história da segunda temporada será uma continuação da primeira, onde as casas se reunirão contra o rei Joffrey. Não posso falar mais para não fazer spoilers. ;)

No mais, fique antenado e anote na sua agenda: 2012, janeiro: início da segunda temporada de Game of Thrones! E que venha a “dança dos dragões”! :D

Posts relacionados

    Nenhum post relacionado a este, ainda.

Um comentário

  1. só uma coisa a segunda temporada é a fúria dos reis , a dança com dragões é o 5º livro.

Deixe um comentário