Fotos da criança encontrada morta em microondas

Neste domingo, foi encontrado dentro de um microondas numa casa em Santa Catarina o corpo de uma menina de 7 anos de idade.

A polícia investiga a causa da morte, mas tudo leva a crer que foi uma fatalidade, ou seja: provavelmente, a menina estava brincando, foi se esconder e não conseguiu abrir a porta do microondas para sair. Não foram encontrados sinais de agressão no corpo da vítima.

A família está desesperada.

Menina encontrada no microondas. Crédito da foto: G1.

Menina encontrada no microondas. Crédito da foto: G1.

Hilder Santos

Autor: Hilder Santos

Comentários

  1. Até agora estou me perguntando como é que uma garota de 7 anos foi parar dentro de um microondas ?!
    Acho que esta estoria esta mal contada , acredito q tenha alguem por tras disto =/

  2. Pingback: Fique por dentro Criança » Blog Archive » Fotos da criança encontrada morta em microondas | Sinistro no …

  3. eu acho que alguem colocou essa criança ai dentro nao tem como essa criançar entrar sem que ninguem a colocasse pode ser ate que eu esteja julgando so a pelicia pra saber

  4. ainda q a criança tivesse entrado por vontade própria,obviamente é impossível que a mesma fechasse a porta do forno.é só imaginar a cena,pra caber no forno ela deveria contorser-se toda e não há puchador na porta do microondas pela parte interna.

  5. ACHO Q UMA CRIAN?A DE 7 ANOS NAO IA CABER NUN MICRO ONDAS E NAO IA CONSEGUI SE FECHAR! ACHO Q A MERDA DSA MAE Q NAO ? MAE OU O PAI OU ALGUM COLEGA ;DEVE TER FEITO ESSA FATALIDADE!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>